[CuritibaLivre] Reunião 05/10

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Sexta Outubro 4 10:11:34 BRT 2013

Caros amigos, como já externalizamos, esta a disposição de forma
socializada, o espaço (sala de reuniões, auditório, cozinha, banheiros, e
estações de trabalho , bem como todo o espaço para o FÓRUM e para a
Comunidade.

Penso que realizando este ato, o Fórum se fortalece e a Comunidade também,
pois assim ganha local, endereço, chaves, agenda permanente de encontros,
maximizando ao máximo e dependendo apenas de si mesma na organização de
eventos, palestras, cursos, treinamentos, encontros, etc.

O Espaço é da Fundação ANINPA Brasil do qual presido, e que a 18 anos atua
em capacitações de jovens, desenvolvimento de tecnologias sociais,
preservação ambiental, educação formal ( EJA ) e Graduações e Pós
Graduações, Planos Diretores Municipais, etc....

O Espaço neste caso, é dinamizado para o uso de diversos Fóruns ( FÓRUM
AMBIENTALISTA DO PARANÁ, FÓRUM DE CULTURA DO PARANÁ, FÓRUM DA SEGURANÇA
ALIMENTAR DO PARANÁ, FÓRUM MOBILIDADE PARANÁ, FÓRUM DE TRANSPARÊNCIA E
CONTROLE SOCIAL DO PARANÁ, FÓRUM DE ORGÂNICOS DO PARANÁ) ....

Também é importante lembrar que as entidades que integram esta Rede Social,
esta no CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CONSELHO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE,
CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE, CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE, .... ETC,
algumas das instituições é Gestora de Diversas TICPS e Incubadoras
Tecnológica....

Seria interessante se for do interesse de todos ou alguns, fazer uma
apresentação de onde o Fórum e a Comunidade pode ampliar sua integração,
participação e gestão... para o seu Crescimento e Ampliação de ações, com a
capacidade especial de  FAZER.

... Ontem tivemos parte da Sede atingida pelos ventos e chuvas, porém já
estamos trabalhando hoje com a substituição de calhas, telhas, lonas...
porém o datashow e equipamento de som foi atingido, e não teremos a
disponibilidade dos mesmos para a reunião, portanto se for necessário,
solicito que levem.

Na certeza de poder contribuir com o Fórum e com a Comunidade, fica aqui
meus parabéns a todos que fazem desta Comunidade um ESPAÇO PLURAL,
DEMOCRÁTICO E AMPLIADO no INTERESSE AMPLIADO DA SOCIEDADE.

Abraços e até a reunião - Juliano

*

*
*
*
*
*
*
*
*
*

Em 3 de outubro de 2013 22:46, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br>escreveu:

> [...]
> reuniões ampliem ao invés de reduzirem.
>
> Além disto já cancelamos a anterior, e com o Fórum ai em cima não penso
> que temos o privilégio de cancelar mais uma reunião. É uma atividade
> importante para o software livre no estado. Sem esse Fórum a política do
> atual governo vai passar com mais facilidade.
>
> Com o tempo penso que também temos que ampliar para outras formas de
> encontro, inclusive os virtuais, como hangout por exemplo, etc. Mas acho
> que isso é um assunto para um pouco mais a frente. Todo foco no Fórum!!!

>>> 2 - Juliano
>>> 3 - Paulo de Souza
>>> 4 - Gustavo
>>> 5 - Angela