[CuritibaLivre] Relato da reunião com a SME

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 3 23:30:24 BRT 2013

2013/10/3 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>:

> Sim, isso!
> Pra chegar e mostrar: olha só, dá certo, basta contratar pessoas para fazer.

eu acho excelente. Depois do fórum acho que este pode ser nosso foco.
mas para dar certo, pessoas-chave na escola precisariam estar engajadas.
Principalmente a direção. Uma pesquisa de campos será necessária, com
algumas dicas prévias de pessoas que possam nos dar indicadores de
quais seriam os mais férteis :)

.