[CuritibaLivre] Relato da reunião com a SME

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 3 23:55:34 BRT 2013

ah Paulo, e agora que eu vi que você publicou
em nosso site a reunião, muito bom! acho que nós
também precisamos apoiar essas publicações e
divulga-las em nossas redes. Quando você postar
alguma coisa no blog, manda o link pra cá, ajuda-nos
a lembrar de compartilhar ;-)

http://softwarelivre.org/curitibalivre/blog/reuniao-com-a-sme

.