[CuritibaLivre] Resumo da reunião 05/10

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 7 15:31:54 BRT 2013

É bom lembrar do teor da conversa no final do encontro.

O Juliano está propondo que nós, como pessoas físicas ou jurídicas,
juntamente com outras pessoas/empresas envolvidas com o software livre no
Paraná, nos unamos para discutir a organização formal, como forma de
fortalecimento da causa do SL.

Vejam bem que não estamos falando de transformar essa comunidade em uma
organização formal. Estamos falando de nós, como pessoas interessadas no
desenvolvimento e fortalecimento do SL no Paraná, começarmos conversas para
a formação de uma O.S., em moldes semelhantes ao que o ICI é para as
empresas e profissionais de software proprietário.

Se eu estiver errado nas minhas conclusões, por favor me corrijam. Eu sei
que o assunto é polêmico.

Abraços.

Em 7 de outubro de 2013 15:10, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Gostaria de agradecer ao Juliano pela disponibilidade do auditório do
> Fórum Ambientalista para realizamos nossa reunião no último sábado
> (05/10/13).
> Mesmo após sofrer um acidente de carro, o Juliano foi até lá abrir o
> local e participar da reunião (a propósito: Juliano, como está o
> pessoal?).
>
> Na reunião conversamos sobre o nosso contato SME, e as possibilidades
> que isso pode trazer.
> A maior parte do tempo discutimos sobre a realização do Fórum (que eu
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*