[CuritibaLivre] Resumo da reunião 05/10

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Outubro 7 15:54:52 BRT 2013

Em 7 de outubro de 2013 15:31, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org
> [...]

> Paraná, nos unamos para discutir a organização formal, como forma de
> fortalecimento da causa do SL.
>
> Vejam bem que não estamos falando de transformar essa comunidade em uma
> organização formal. Estamos falando de nós, como pessoas interessadas no
> desenvolvimento e fortalecimento do SL no Paraná, começarmos conversas para
> a formação de uma O.S., em moldes semelhantes ao que o ICI é para as
> empresas e profissionais de software proprietário.
>
> Se eu estiver errado nas minhas conclusões, por favor me corrijam. Eu sei

Eu já havia pensado sobre isso, e acredito que devemos conversar sobre o
assunto, estamos longe de se estabelecer como uma O.S (ou similar), mas
seria bom conversar sobre isso para que no futuro possamos cada vez mais
fortalecer o SL e quem sabe até como uma Organização.

Acredito que temos que fortalecer os eventos, e reuniões para que cada vez
mais fiquemos fortalecidos, como comunidade.