[CuritibaLivre] Resumo da reunião 05/10

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Outubro 7 23:38:36 BRT 2013

Concordo com o Gustavo no sentido em que devemos entender bem o que é uma
OS e como ela funciona, e concordo com o Paulo Henrique que pode ser criado
um grupo de estudo para a questão, lembrando que se uma OS for criada será
uma entidade que se intersecciona com a comunidade, ou seja, as pessoas
podem participar de uma ou de outra ou das duas conforme sua conveniência.

Isto me recorda uma outra possibilidade que conversamos recentemente fora
das reuniões: A criação de uma cooperativa.