[CuritibaLivre] Forum Paraná - Banner

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Outubro 16 15:16:19 BRT 2013

Em 16 de outubro de 2013 14:32, Leandro Henrique Stein <
leandro.h.stein em gmail.com> escreveu:

> Gostei Joelson.
>
> Tá ficando bem legal, parabéns!

Obrigado, mas o parabéns é para todos que ajudam e contribuem, todo mundo
que dá sua opinião e ajuda de alguma forma faz o trabalho chegar a algum
lugar. Mesmo que a opinião não seja muito útil ou que possa parecer idiota,
ela ajuda as outras pessoas a enxergar e pensar melhor, ajuda a determinar
os caminhos a seguir, por isso é importante a participação de todos.

Agradeço as contribuições de todos, sem elas não poderia chegar aos
resultados.