[CuritibaLivre] Identidade visual

Quinta Outubro 17 07:31:22 BRT 2013

Oi pessoal,

Acho que o uso da gralha azul não tá dando muito certo porque a
principal característica dela é ter a cabeça preta e o corpo azul.
Quando usamos um pássaro todo preto, perdemos essa característica e aí
passamos a ter um pássaro "comum" como o da logo do OpenOffice e da
Ambiente Livre.

Minha sugestão é tirar a gralha azul da logo e depois de fecharmos a
logo, criar um mascote usando a gralha azul, aí sim colorido.

Pessoalmente não gostei da adição do tux e do gnu. Acho que poluiu
muito o desenho.

Até agora pra mim a melhor opção é apenas com a nuvem e o sol, ou  com
a gota, raio e floco embaixo.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897