[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 17 20:10:06 BRT 2013

O logo do MSL-PR é bem bonito. E é um bom exemplo de trabalho feito por um
bom designer.

Pena na lista não ter um designer disposto (com tempo) para fazer algo para
nós.

Ainda bem que ganho a vida programando. eheh :-D

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454