[CuritibaLivre] Identidade visual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Outubro 17 21:52:59 BRT 2013

É verdade, acho que não temos ninguém no grupo que desenhe à mão livre,
acho que uma característica indispensável para a criação de uma logo. Nas
nossas limitações de designers não-desenhistas, ficamos simplesmente
juntando elementos que já existem ao invés de criar algo novo.

Por enquanto estamos progredindo graças ao esforço do Joelson e das idéias
do pessoal, mas um desenhista está realmente fazendo falta.

Que tal procurarmos alguns desenhistas, mesmo que fora do grupo?