[CuritibaLivre] Tecpar terá Centro de Inovação da Microsoft

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Outubro 18 10:41:18 BRT 2013

Em 18 de outubro de 2013 10:31, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Oi Juliano,
>
> Pessoalmente eu não conheço nenhum Gerente de Projetos que trabalhe com
> Software Livre. Acredito que o Gustavo e o Joelson tenham mais contato com
> esse tipo de profissional do que eu. O que posso sugerir é entrar em
> contato com o pessoal da Ambiente Livre (
> http://www.ambientelivre.com.br/index.php), 4Linux (
> http://www.4linux.com.br/),

Acabei de me formar, e estou iniciando meus trabalhos e não trabalhei em
nenhuma empresa "de software" para indicar alguém então vou ficar devendo
essa.