[CuritibaLivre] Tecpar terá Centro de Inovação da Microsoft

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Outubro 18 10:54:13 BRT 2013

Essa questão da Tecpar não é técnica. É política. Essa notícia do
centro eu já havia dado na reunião, e já está no manifesto desde o
primeiro rascunho. O acordo da Microsoft e Beto Richa vai muito além do
escrito e publicado.

att Gustavo

Em 2013-10-18 10:41, Joelson Gai escreveu:

> Acabei de me formar, e estou iniciando meus trabalhos e não trabalhei
> em nenhuma empresa "de software" para indicar alguém então vou ficar
> devendo essa.

> Links:
> ------
> [1] http://www.ambientelivre.com.br/index.php
> [2] http://www.4linux.com.br/
> [3]
> [4] http://almalivre.wordpress.com/
> [5] http://www.alta.org.br/

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação