[CuritibaLivre] Tecpar terá Centro de Inovação da Microsoft

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Outubro 18 21:49:02 BRT 2013

Em uma palavra, Palhaçada. [1]

Só repórter da RPC estava presente na "inauguração", misturaram assunto que
não tinha nada ver, o que mercado de trabalho tem haver com parceria com
setor publico, tentam misturar assuntos distintos só para justificar a
burrada toda.

O tecpar agora vai virar escola para "dar certificado"? Porque falta
"profissionais"!

Centro de inovação 6 dúzia de maquinas? Rodando windows XP e usando
expresso como pode ser visto na reportagem.

Nunca ouvi tanta asneira, até gaguejaram na reportagem ... e no final é com
chave de ouro... "desenvolvimento de soft."

[1]
http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/curitiba/v/microsoft-inaugura-centro-no-tecpar/2897090/

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454