[CuritibaLivre] Tecpar terá Centro de Inovação da Microsoft

Vanessa Romankiv vanessaromankiv em gmail.com
Sábado Outubro 19 09:52:44 BRT 2013

Outra coisa que não gostei é da frase "faltam profissionais"... que tipo de
profissionais? Escravos da M$?
Concordo completamente com o que o Rodrigo disse.
Inovação e microsoft na mesma frase já é piada.
Inovando em criar métodos de escravizar tecnologicamente seus clientes.
Vamos repetir o que já dissemos antes: O estado não deve, jamais, estimular
o uso de tecnologias proprietárias. Implantando softwares proprietários no
âmbito público, o estado está sendo utilizado como um agente de marketing
da citada empresa.