[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 24 03:40:18 BRST 2013

Em 23 de outubro de 2013 22:41, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> [...]
> não é saudável, mas estamos bem longe disso, ainda mais em se tratando
> de trabalho voluntário em todos os níveis, algo que demora mesmo. Por
> isso tenho uma sugestão: até a útlima reunião do ano reunir todas as
> propostas que tivemos pra bater o martelo em alguma delas,
> presencialmente. Ou até mesmo de repente decidir por nenhuma...

> http://musingonculture-pt.blogspot.com.br/2011/01/no-logo-o-novo-grande-movimento.html
>
> :o)
>
> acho que assim damos o tempo para os loops necessários acontecerem sem

Bom eu fiz minha parte, não tenho ideia de qual fonte utilizar ou o que
mudar/fazer, e tão pouco me interessa ser um designer ou algo assim para
criar logos, apenas quis ajudar mas cheguei ao limite do que posso fazer a
respeito disso.

Acho muito importante fazer um trabalho bem feito por pessoas que entendem
do assunto, mas não vejo isso no dia a dia.

Estou muito ansioso para ver propostas de identidade visual desta
comunidade, feita por outras pessoas, quero muito isso, mas por enquanto
temos apenas 'promessas' (não achei uma palavra melhor) que criam uma
expectativa que com o tempo não está se confirmando, por isso eu entendo o
que o Paulo quis dizer em ficar em "loop" ou "não tem ninguém mexendo a
bunda". Temos bastante ansiedade e expectativa e mesmo sem ter pressa ou
necessidade de um resultado o tempo vai passando e começa a aparecer o
desapontamento.