[CuritibaLivre] Fwd: FTSL começa amanhã (24/10)

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 09:22:34 BRST 2013

lembrando? vixe, então eu acho que andei perdendo emails, quando que
foi feita a chamada? sem condições de eu ir numa reunião no meio da
semana e no meio da tarde... :(

.

--
fabianne balvedi