[CuritibaLivre] Fwd: FTSL começa amanhã (24/10)

Quinta Outubro 24 09:59:47 BRST 2013

Olá,

Em 24 de outubro de 2013 09:22, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> lembrando? vixe, então eu acho que andei perdendo emails, quando que
> foi feita a chamada? sem condições de eu ir numa reunião no meio da
> semana e no meio da tarde... :(

Que data você propõe para a nossa próxima reunião?

Eu não estava considerando a apresentação de hoje como uma "reunião oficial".
Acho que ela servirá para apresentar o grupo para aqueles que não
conhecem tentando trazer mais pessoas. E tambpem  aproveitar para
conversar com as pessoas do grupo que estiveram lá.

Mas acredito que devemos marcar uma reunião para os próximos sábados
antes do Fórum.