[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 10:06:21 BRST 2013

eu expliquei o que é sangramento, a palavra curitiba livre tá muito
perto do contorno da nuvem.

sobre os simbolos, eu não sugeri realoca-los, apenas disse que um
pinhão no meio de uma nuvem pra mim não faz sentido, ou usa a nuvem,
ou usa o pinhão.

e sobre a fonte, eu queria entender qual foi o critério de escolha,
pois conceituar ajuda a seguir em frente, mas se não tem beleza, me
desculpem se perguntar ofendeu.

.