[CuritibaLivre] Identidade visual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Outubro 24 10:17:12 BRST 2013

Em 24 de outubro de 2013 10:14, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> eu me propus a fazer um briefing, e não a ficar arrumando as logos que
> viessem e acabassem não contemplando algum dos itens do briefing.

Ninguém falou pra "arrumar". O que estou dizendo é que uma imagem fala mais
do que mil palavras. Se você tem sugestões pra melhorar, IMHO, é melhor
mostrar do que falar.

> e eu já tinha cantado a bola que o processo sugerido pelo Valéssio era
> treta, que não tinhamos aqui alguém pra adequar as logos, não tinha?
> pois é.

Pois é...