[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 10:41:05 BRST 2013

que tal se estabelecer um prazo de uma vez pra que sejam apresentadas
propostas? porque sinceramente eu não acho que isso vai funcionar,
acho que vai mais levar a um frankestein que a um logo, e vai acabar
estragando amizades.

mesmo nos processos de colaboração de código tem alguém ou uma equipe
que filtra os patches, nós não temos alguém dedicado a isso aqui.

e eu só me pronunciei porque o Paulo H falou que o logo estava quase
pronto, mas devia ter ficado quieta e apenas perguntado até quando é o
prazo para enviar propostas antes que se bata o martelo. Não vou ficar
mais interferindo no trabalho das pessoas, o briefing tá aí.

inté,

.f4bs

.

--