[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 24 10:51:59 BRST 2013

Em 24 de outubro de 2013 10:41, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> que tal se estabelecer um prazo de uma vez pra que sejam apresentadas
> propostas? porque sinceramente eu não acho que isso vai funcionar,
> acho que vai mais levar a um frankestein que a um logo, e vai acabar
> estragando amizades.

Legal me sinto o Victor Frankenstein, e meu nome quase que foi Victor.
Juntando pedaços e montando minha (NOSSA) obra prima HAHAHAHA  ... tinha
até um raio no meio ... :D

Tomara que seja um Frankenstein assim todo mundo vai conhecer, se espalhará
pelo mundo a história do "Logo Frankestein" e assim Curitiba Livre ficara
famosa e sua ambição se espalhará pelo mundo.