[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 24 11:20:33 BRST 2013

Em 24 de outubro de 2013 11:05, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Joelson, nesse caso não seria melhor escolher até fevereiro para dar
> tempo de elaborar o material já usando a logo nova?
> Ou vc acha melhor lançar no FLISOL mesmo?

FLISOL será o lançamento, as propostas tem que ser enviadas até o dia
01/03/2014 até as 12:00 horas.

   - dia 01/03/2014 até 05/04/2013 será escolhido os 3 melhores pela banca
   técnica examinadora

Fabianne você pode ajudar nisso? Tem como convidar + alguém para ajudar
nesta escolha?

Sugestão:Seriam 3 ou 4 pessoas sendo 1 integranda da comunidade (Paulo H,
Gustavo, Daniel, Paulo S. ??)  + Fabianne + um convidade tecnico. O que
acham?

   - dia 05/03/2014 até dia 08/03/2014 será feita a votação pelo pessoal da
   comunidade para escolher entre os 3.

Ai no FLISOL  será o lançamento :D

E todo mundo vai ter que usar a camiseta por uma semana :D.