[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 24 11:24:10 BRST 2013

E também no FLISOL quem fez a proposta vencedora tem que apresentar o
conceito e como chegou até ele.

:-D

E pode ser utilizado, o Gimp, Inkscape, photoshop, corel, ilustratos,
paint, o que quiser pois se trata de uma doação CC (copy left) mas seria
bom usar SL.

fechado?

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454