[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 24 11:29:13 BRST 2013

Resumo da Opera .

FLISOL será o lançamento, as propostas tem que ser enviadas até o dia
01/03/2014 até as 12:00 horas.

   - dia 01/03/2014 até 05/04/2013 será escolhido os 3 melhores pela banca
   técnica examinadora

Fabianne você pode ajudar nisso? Tem como convidar + alguém para ajudar
nesta escolha?

Sugestão:Seriam 3 ou 4 pessoas sendo 1 integranda da comunidade (Paulo H,
Gustavo, Daniel, Paulo S. ??)  + Fabianne + um convidade tecnico. O que
acham?

   - dia 05/03/2014 até dia 08/03/2014 será feita a votação pelo pessoal da
   comunidade para escolher entre os 3.

Ai no FLISOL  será o lançamento

E todo mundo vai ter que usar a camiseta por uma semana :D.

E também no FLISOL quem fez a proposta vencedora tem que apresentar o
conceito e como chegou até ele.

E pode ser utilizado, o Gimp, Inkscape, photoshop, corel, ilustratos,
paint, o que quiser pois se trata de uma doação CC (copy left) mas seria
bom usar SL.

Sem esquecer que tem o briefing, para servir de ponto de partida.

Agora sim ... fechou?