[CuritibaLivre] Identidade visual

Vanessa Romankiv vanessaromankiv em gmail.com
Quinta Outubro 24 13:31:33 BRST 2013

Pessoal,

eu concordo com o que o Paulo disse:

Bom, o Joelson colocou a logo em formato aberto. Se alguém acha que pode
melhorar é só baixar e alterar. Melhor mostrar na prática do que apontar os
problemas sem indicar as soluções.

Se você tem sugestões pra melhorar, IMHO, é melhor mostrar do que falar.

Inclusive é por isso que não estou apontando os problemas, porque eu
gostaria de aplicar a teoria na prática (mas no momento está muito corrido
para mim) e não adianta eu só falar que não está bom, eu mesma devo
mostrar, igual o Daniel fez, ele modificou a imagem como ele achou que
ficou bom, e na minha opinião é isso que precisamos fazer e quem não puder
pode sugerir igual a Adriana deu as dicas e anexou algumas imagens.

*Att.*

__ Vanessa Romankiv __

*Bacharela em Sistemas de Informação.*

   - Design de Interação