[CuritibaLivre] Identidade visual

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quinta Outubro 24 13:46:25 BRST 2013

Por sermos uma comunidade toda forma de ajuda e bem vinda...

Se cada um puder colaborar a sua maneira teremos um resultado final
fantástico...

Então, vamos seguindo...

Quem quiser colabora na ideia do Joelson..
Quem puder desenvolve uma nova ideia
Quem pode reúne os alunos e busca uma solução

Liberdade até na escolha de seu papel na comunidade...desde que sempre em
prol da comunidade de software livre!!!!

Be free