[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 14:15:57 BRST 2013

Como disse antes, me pronunciei porque percebi que uma logo que ainda
continha problemas parecia que estava prestes a ser adotada. E tenho
certeza de que tem mais gente que gostaria de dar sua opinião, mas não dá
justamente porque sabe que na sequência viria esse discurso típico do
ambiente de SL (não gostou, então vai lá e arruma).

Mas ainda bem que finalmente se estabeleceu um prazo, porque assim os
achismos tem data marcada para se tornarem fatos. Ou não.

.