[CuritibaLivre] Identidade visual

Sexta Outubro 25 11:42:10 BRST 2013

Em 24 de outubro de 2013 14:15, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org> escreveu:

> E tenho certeza de que tem mais gente que gostaria de dar sua opinião, mas não dá justamente porque sabe que na sequência viria esse discurso típico do ambiente de SL (não gostou, então vai lá e arruma).

Discordo desse ponto de vista, acho que não fomos radicais a ponto de
dizer que quem não gostou tem que ir lá e arrumar.

O que dissemos é que quem não gostou, pode opinar mas de forma
objetiva pra gente tentar achar uma solução.
Eu não gostei do pássaro, então sugeri tirar e o Joelson tirou (mas
outras pessoas podem ter gostado).

Se vc não gostou da fonte usada, justamente por entender do assunto,
vc poderia mandar uma fonte mais adequada e não só dizer "essa fonte é
ruim...".