[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Outubro 25 19:27:45 BRST 2013

Em 25/10/2013 11:42, "Paulo Henrique Santana" <phls00 em gmail.com> escreveu:

> Discordo desse ponto de vista, acho que não fomos radicais a ponto de
> dizer que quem não gostou tem que ir lá e arrumar.
>
> O que dissemos é que quem não gostou, pode opinar mas de forma
> objetiva pra gente tentar achar uma solução.
> Eu não gostei do pássaro, então sugeri tirar e o Joelson tirou (mas
> outras pessoas podem ter gostado).

o problema é que essa interferência direta no trabalho alheio é algo
que procuro evitar por padrão. Sou professora, lembra? Não sou de dar
peixes. Mas já saquei que não estamos em sala de aula. Então fique
tranquilo, minhas análises só virão novamente à tona quando formos
bater o martelo com as propostas que forem apresentadas.

> Se vc não gostou da fonte usada, justamente por entender do assunto,
> vc poderia mandar uma fonte mais adequada e não só dizer "essa fonte é
> ruim...".

olha, se tem uma coisa que gera ruído e conflito é colocar palavras na
boca dos outros. Em momento algum eu disse "essa fonte é ruim...",
evito ao máximo esse tipo de crítica porque ela realmente não é nada
construtiva. O que escrevi foi:

"Também não entendi o critério de escolha da fonte, algo que uma
conceituação talvez ajudasse."

e o Joelson inclusive respondeu a minha dúvida, mas não dei
continuidade na conversa porque ele mesmo falou que não queria
aprender a ser designer e tampouco eu quero ficar dirigindo uma arte,
não tenho tempo pra isso agora. Então acho melhor essa conversa parar
por aqui, pois não acredito que vá sair nada de produtivo dessa
abordagem.

.