[CuritibaLivre] Identidade visual

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Outubro 25 20:50:01 BRST 2013

Oi Fabiane,

Fiquei com uma dúvida, vc comentou que  será  um trabalho para a disciplina
dessa professora.  Pensando que  o final desse semestre  termina em
dezembro, então ate  lá teríamos uma reposta da adesão ou não da aluna ao
projeto, certo? A ideia é que a aluna que quiser participar siga adiante
depois do final da disciplina até o  prazo que foi estipulado para a
definição da identidade visual ( fevereiro ou março se eu não estiver
errada)?