[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Outubro 25 22:27:12 BRST 2013

oi Adriana,

o tema já foi colocado pra turma. Para quando está prevista a entrega
eu não sei, mas com certeza é antes do que foi estipulado pela
comunidade (01/03/2013). Se vai ou não ter uma proposta adequada, isso
vai depender do comprometimento de quem pegou este tema. Se não
fizerem nada, vão tirar zero, e nós simplesmente vamos escolher entre
outras que tiverem sido desenvolvidas. O que não é ruim, porque as
propostas que foram apresentadas até o momento tem potencial, de
repente até seja a evolução de uma delas que seja a escolhida mesmo
com algum designer concorrendo. O importante é que se está dando tempo
para os processos acontecerem, sem a impressão de que tem que ter algo
pronto pra agora. O briefing está aí, o prazo também. É o que o Daniel
escreveu:

Quem quiser colabora na ideia do Joelson..
Quem puder desenvolve uma nova ideia
Quem pode reúne os alunos e busca uma solução

Liberdade até na escolha de seu papel na comunidade... desde que
sempre em prol da comunidade de software livre!!!!

:)

abs.,

.f4bs
.