[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Outubro 26 09:02:18 BRST 2013

On 10/25/13, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org> wrote:
> Estamos andando em círculos de novo...

não entendi. Não foi feito um briefing? Não foi estabelecido um prazo?
então. Quem quiser pode ficar andando em círculos até lá. Outros podem
escolher a corda bamba. Outros ainda podem pegar um avião. Por que se
preocupar com isso? O caminho que a pessoa ou equipe escolher é
problema delas.

agora, se você acha que o prazo está muito longe, então seja objetivo
e proponha que se estabeleça uma data mais próxima. Mas eu já aviso
que discordo dessa pressa toda, pois não vejo motivos para estrangular
o prazo que foi colocado.

> E pelo jeito ninguém gostou da minha proposta... Sem problemas... :-)

discordo. Deve somente ter passado batida para a maioria no meio dessa
discussão gigante, assim como parece que passou batido pra você o
trecho em que escrevi "as propostas que foram apresentadas até o
momento tem potencial, de repente até seja a evolução de uma delas que
seja a escolhida, mesmo com algum designer concorrendo. Isso inclui a
sua, ué.

e para não caracterizarmos privilégio a ninguém, eu proponho que as
discussões para melhorar as propostas passem a ser feitas fora da
lista, por quem queira ajudar nas evoluções. E se alguém quiser minha
opinião sobre sua proposta, eu posso dar sem problemas, mas fora da
lista. Mas já aviso que vai continuar sendo opinião de professora, sem
interferência direta no trabalho... ;-)

acho que coletivamente o que precisamos fazer agora é estabelecer
critérios de pontuação, pois isso já virou um concurso, né? hehe

abraços e bom final de semana a tod*s,

.f4bs
.
.