[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Outubro 28 13:50:43 BRST 2013

Em 26 de outubro de 2013 09:02, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> [...]
> sua, ué.
>
> e para não caracterizarmos privilégio a ninguém, eu proponho que as
> discussões para melhorar as propostas passem a ser feitas fora da
> lista, por quem queira ajudar nas evoluções. E se alguém quiser minha
> opinião sobre sua proposta, eu posso dar sem problemas, mas fora da
> lista. Mas já aviso que vai continuar sendo opinião de professora, sem
> interferência direta no trabalho... ;-)
>
> acho que coletivamente o que precisamos fazer agora é estabelecer
> critérios de pontuação, pois isso já virou um concurso, né? hehe

Fabs você pode ajudar com isso?

Eu não tenho ideia de como podemos avaliar.

Concurso sem premio?

O que vocês acham de procurar um patrocínio para premiar o vencedor?

Pode ser curso? livro? camiseta? o que acham?

Eu penso  em premiar no lançamento no FLiSOL ai a pessoa faz uma
apresentação do que motivou a fazer o logo etc.