[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Outubro 28 15:04:19 BRST 2013

On 10/28/13, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> wrote:
> Em 26 de outubro de 2013 09:02, fabianne balvedi
> <fabs em estudiolivre.org>escreveu:
[...]
> Fabs você pode ajudar com isso?
>
> Eu não tenho ideia de como podemos avaliar.
>

> Concurso sem premio?
>
> O que vocês acham de procurar um patrocínio para premiar o vencedor?
>
> Pode ser curso? livro? camiseta? o que acham?
>
> Eu penso  em premiar no lançamento no FLiSOL ai a pessoa faz uma
> apresentação do que motivou a fazer o logo etc.

Sim, posso ajudar, vou buscar sugestões entre os professores. Já foram
feitos vários concursos na PUC, vou pedir pra quem organizou. Sobre o
prêmio, não tenho como correr atrás disso. Quem está fazendo até o
momento não está fazendo por prêmio, mas para ajudar. Porém seria bem
interessante mesmo ter um estímulo a mais.

.