[CuritibaLivre] Fwd: ((LabCulturaDigital)) Lançamento 29/10

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Outubro 27 09:09:25 BRST 2013

oi João, o convite do Phill chegou depois da minha mensagem.

a ausência de chamada prévia que eu estava falando não era
sobre o edital de bolsas, esse eu vi. O que eu tô perdida é sobre
esse Encontro Latinoamericano de Cultura Digital. Nem nas listas
dos pontos do Paraná isso foi comentado anteriormente, então sei lá.
Se fosse um encontro de cultura digital da cidade de curitiba estaria
mais tranquilo, mas as pessoas precisam ajustar suas agendas com
uma certa antecedência para um evento que pretende envolver pessoas
de outras cidades, inclusive da américa latina como um todo.

a impressão que eu tenho é que tá tudo extremamente  disperso, que as
redes não estão distribuídas, mas desconectadas.

mas enfim, também sei das dificuldades, correrias que acontecem, etc.
super apoio a iniciativa, e espero que seja realmente uma retomada
com seriedade de políticas de cultura digital. Não sei se vou conseguir
ir nos eventos, mas desejo bons ventos para os projetos.

abs.,

.f4bs
.
.