[CuritibaLivre] Fwd: ((LabCulturaDigital)) Lançamento 29/10

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Domingo Outubro 27 11:34:37 BRST 2013

Vejam, o Laboratório se enconrra dentro da estrutura burocrática da UFPR, o
que significa que o projeto só saiu há poucas semanas, com um prazo de
execução até 31/12/2013.

O projeto foi lançado e, no dia seguinte, a F4bs divulgou e, em seguida,
eu. Essa foi a maior antecedência possível.

Construtivo é construir :)