[CuritibaLivre] Fwd: ((LabCulturaDigital)) Lançamento 29/10

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Outubro 27 12:01:55 BRST 2013

cara, vocẽs estão de parabéns pela iniciativa, e eu sei que
burocracias atravancam tudo mesmo, com certeza melhor fazer em cima da
hora que não fazer. Só numa próxima talvez seja umas tentar construir
junto antes. E mais uma vez, não tô falando do laboratório, mas do
encontro.

abraços!

.

fabianne balvedi