[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 13:22:46 BRST 2013

Sim. E se precisarem de treinamento existe documentação farta e
empresas que não lavaram a égua de ganhar dinheiro com contratos sem dar
código fonte. Empresas como a Ambiente Livre que investem nos nossos
eventos sem pra isso esperar qualquer retorno. É como eu disse, software
livre é uma questão de ferramenta, filosofia e cultura. É muita coisa
pra exigir de quem fez educação no capital. Essa aproximação com o
mercado deve ser nos moldes do software livre para não sermos engolidos.
Senão daqui uns dias seremos fantoches nas mãos desses caras que
continuarão lavando a égua só que então com um belo discurso de apoio ao
software livre e ainda nos usando como mão de obra barata. Esse sorriso
da Assespro me parece o erguer de um lado só dos lábios. Não custa nada
cuidado no pisar para não ir longe em caminho errado.

att Gustavo

Em 2013-10-28 13:01, Joelson Gai escreveu:
> Eu acredito que o caminho mais natural de quem quer conhecer a
> comunidade é participar da lista, e não através de abordagens
> individuais. Assim como foi falado para quem quisesse mais conhecer
> de
> Software Livre lá na feira da UFPR era bom participar da lista isso
> vale para empresas ou organizações.
>
> Quer conhecer, participar ou ajudar entra na lista e começa a trocar
> uma ideia para não ficar uma conversa com intermediários e acaba
> virando "telefone sem fio".
>
> Não é desmerecendo o contato ou a persuasão de ninguém mas com mais
> [...]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação