[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Outubro 28 13:01:36 BRST 2013

Eu acredito que o caminho mais natural de quem quer conhecer a comunidade é
participar da lista, e não através de abordagens individuais. Assim como
foi falado para quem quisesse mais conhecer de Software Livre lá na feira
da UFPR era bom participar da lista isso vale para empresas ou
organizações.

Quer conhecer, participar ou ajudar entra na lista e começa a trocar uma
ideia para não ficar uma conversa com intermediários e acaba virando
"telefone sem fio".

Não é desmerecendo o contato ou a persuasão de ninguém mas com mais pessoas
vendo e ouvindo podemos perceber e levantar questionamentos que podem ser
importantes.

Se alguém quer se aproximar, conhecer e etc... é só se inscrever na lista
que é algo simples e natural.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454