[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 28 12:55:03 BRST 2013

Sim, concordo com o Gustavo.

É preciso ter em mente que não somos uma organização formal. Somos uma
organização informal que funciona por adesão voluntária. A participação é
aberta a qualquer pessoa, ou entidade que queira participar. Se eles
realmente querem participar e conhecer a comunidade e o "outro lado do
software", o caminho é por aqui, não por contatos com indivíduos que
participam da comunidade. Eles precisam aprender que aqui não há líderes,
nem gerentes, nem hierarquia. Se eles não conseguem entender o básico, fica
difícil...

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR