[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 12:43:02 BRST 2013

Em 2013-10-28 12:35, silma battezzati escreveu:
> Muito bom Daigo. Importante e necessária está aproximação.
>  Adorei te conhecer.
>  Abç.

Oi Silma. Para quem acha importante esta aproximação?

> Em 28/10/2013 11:30, "Mestre Fÿffffffffffeanix"
> <mangatigers em yahoo.com.br> escreveu:
> (hoje, 28/10 irei comentar sobre o fórum que temos discutido aqui,
> mas não é garantido que já teremos apoio nesse resto de ano).

Já pensou da possibilidade dessa dificuldade não ser logística mas
política? É dos interesses da Assespro somar na ação coletiva que as
empresas de software livre que o Juliano nos informou?

E outra dúvida: o que terá hoje dia 28 conforme você disse Daigo? Uma
reunião? Com quem? Em nome de quem? Mais uma vez eu alerto, cuidado com
a representação em nome da comunidade.

att Gustavo