[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 13:35:36 BRST 2013

Em 2013-10-28 13:26, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Agora a pouco vi a sua mensagem no facebook perguntando se eu posso
> no
> Parque do Software hoje às 15:30 e eu disse que não pq tenho outro
> compromisso.

Uma reunião em nome da comunidade informada pelo Facebook? Se for, faço
consulta com os membros da lista para ir nesta reunião ficar a par da
pauta e o que for discutido para informar a lista depois. O Parque de
Software fica bem próximo de onde estou.

> Minha disposição é fazer sempre o que fiz: ouvir a pessoa sem assumir
> qualquer compromisso e depois repassar para a comunidade.

O que é muito diferente Paulo. Pra citar um exemplo você se reuniu com
o prefeito. Isto foi ótimo para a comunidade. Isso é defender os
interesses da comunidade junto a uma instituição que estamos tentando
aproximação há um bom tempo.

> Só acho que não devemos nos colocar na defesensiva sem antes saber do
> que se trata. Não vamos copiar os maus exemplos e sermos intolerantes
> sem antes ouvir  (ou ler) o outro lado.

Concordo

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação