[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Segunda Outubro 28 13:26:00 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 11:30, Mestre Fÿffffffffffeanix
<mangatigers em yahoo.com.br> escreveu:

> Dito isso, detalho o motivo desse e-mail: fomos procurados (eu, Paulo
> Santana e Flavio Lisboa) pelo vice-presidente da Assespro/Pr que quer
> promover uma aproximação com o lado livre do software.

Só uma correção Daigo: eu não fui procurado por ninguém :-)
Para esclarecer melhor:
Na quinta vc me chamou e disse que o cara da Assespro estava aqui no
FTSL (nesse momento estou na UTFPR) e queria conversar com alguém da
comunidade. Eu fui lá com vc e ele já tinha ido embora. Eu disse que
estaria no FTSL e se ele quisesse conversar, eu estava disponível.
Mas pelo que entendi ele não veio na sexta porque ninguém me procurou.

Agora a pouco vi a sua mensagem no facebook perguntando se eu posso no
Parque do Software hoje às 15:30 e eu disse que não pq tenho outro
compromisso.

Dito isso, da minha parte não tem nenhum conversa com a Assespro nem
muito menos estou me colocando como representante da comunidade.
Obviamente que se alguém me procurar querendo fazer o primeiro contato
para qualquer tipo de parceria com a Comunidade, eu não vou virar as
costas, dizer "não fale comigo, se inscreva na lista" e sair correndo
:-)
Minha disposição é fazer sempre o que fiz: ouvir a pessoa sem assumir
qualquer compromisso e depois repassar para a comunidade.

Se for do interesse da comunidade, eu provavelmente estarei disponível
na quinta-feira para conversar. Posso ir lá e ouvir o que o cara tem a
dizer e depois repassar pra vcs.
Ou podemos fazer como as sugestões que apareceram aqui que é ele se
inscrever na lista e ele mesmo mandar uma mensagem dizendo o que quer.
Isso é até melhor porque assim eu economizo 2 VTs e evitamos o
"telefone sem fio" como disse o Joelson.

Só acho que não devemos nos colocar na defesensiva sem antes saber do
que se trata. Não vamos copiar os maus exemplos e sermos intolerantes
sem antes ouvir  (ou ler) o outro lado.

Abs