[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Segunda Outubro 28 13:47:46 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:35, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Uma reunião em nome da comunidade informada pelo Facebook?

Eu acho que precisamos ter muito cuidado ao dizer que é uma "reunião
em nome da comunidade"

Veja a mensagem do Daigo:
"Tem condições de ir ao Parque de Software hj a tarde, as 15:30, para
falar sobre o Fórum com o Mauro Lara?"

Pelo que conheço do Daigo, ele provavelmente mandou as mensagem pra
mim pq tem mais contato pessoal comigo e não por me achar o
representante da comunidade.

Por mim td bem.