[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Outubro 28 13:56:12 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:47, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Eu acho que precisamos ter muito cuidado ao dizer que é uma "reunião
> em nome da comunidade"
>
> Veja a mensagem do Daigo:
> "Tem condições de ir ao Parque de Software hj a tarde, as 15:30, para
> falar sobre o Fórum com o Mauro Lara?"
>
> Pelo que conheço do Daigo, ele provavelmente mandou as mensagem pra
> mim pq tem mais contato pessoal comigo e não por me achar o
> representante da comunidade.

Eu acredito que não questão de ser "Lider" ou "representante" e sim ser
referencia, eu penso no Paulo H. Paulo S., Gustavo, Rodrigo, Daniel, e todo
pessoal mais experiente (que não lembro o nome) como referencia da
comunidade por ter uma experiencia em participação de eventos e conversas
assim indiretamente são as pessoas que são primeiramente contatadas por seu
conhecimento e pelo tempo de envolvimento com o Software Livre e toda sua
filosofia.