[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 28 13:54:39 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:35, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br>escreveu:

> Em 2013-10-28 13:26, Paulo Henrique Santana escreveu:
>
>  Agora a pouco vi a sua mensagem no facebook perguntando se eu posso no
>>

> Uma reunião em nome da comunidade informada pelo Facebook? Se for, faço
> consulta com os membros da lista para ir nesta reunião ficar a par da pauta
> e o que for discutido para informar a lista depois. O Parque de Software
> fica bem próximo de onde estou.

A priori, seria bom discutir também também a data e horário, para que se
abra a oportunidade para outros membros da lista que se interessarem em
participar dessa reunião terem a chance de se manifestar.

>  Minha disposição é fazer sempre o que fiz: ouvir a pessoa sem assumir
>>

> O que é muito diferente Paulo. Pra citar um exemplo você se reuniu com o
> prefeito. Isto foi ótimo para a comunidade. Isso é defender os interesses
> da comunidade junto a uma instituição que estamos tentando aproximação há
> um bom tempo.

Exatamente.

>  Só acho que não devemos nos colocar na defesensiva sem antes saber do
>>

> Concordo

Não acho que estamos nos colocando na defensiva. Acho apenas que estamos
recordando os princípios que norteiam a comunidade, antes de "embarcar" num
"oba, oba" sem refletir sobre o assunto primeiro. Sim, vamos ouvir, mas
tendo como pano de fundo nossos princípios.

> --
> Gustavo S. de Lima
> Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358