[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Segunda Outubro 28 14:03:33 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:54, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Não acho que estamos nos colocando na defensiva. Acho apenas que estamos
> recordando os princípios que norteiam a comunidade, antes de "embarcar" num
> "oba, oba" sem refletir sobre o assunto primeiro. Sim, vamos ouvir, mas
> tendo como pano de fundo nossos princípios.

Paulo, eu concordo plenamente com você mas sinceramente não vi ninguém
embarcando no oba oba e nem aceitando qualquer tipo de proposta da
Assespro (até pq nem sabemos qual a proposta deles).

Tudo bem que na mensagem inicial do Daigo ele se mostrou bastante
entusiasmado com a possibilidade dessa aproximação, mas acho que o
entusiasmo foi só dele :-) Por isso achei meio exagerado a reação de
alguns pela possibilidade de talvez, quem sabe, quiçá um dia, a
Assespro querer alguma coisa com a gente.

Se eu tivesse conversado com o cara da Assespro no FTSL acredito que o
encaminhamento seria o mesmo que tivemos com o Juliano. Uma conversa
informal, ele seria convidado para entrar na lista, e depois convidado
a participar da reunião presencial. A postura que tivemos com o
Juliano me parece a mais adequada para esses casos de parcerias entre
entidades e nós.