[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 28 14:06:26 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 14:03, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> num
>
> Paulo, eu concordo plenamente com você mas sinceramente não vi ninguém
> embarcando no oba oba e nem aceitando qualquer tipo de proposta da
> Assespro (até pq nem sabemos qual a proposta deles).

Nem eu disse que estamos. O que eu disse foi ANTES de embarcarmos no "oba
oba". Isso porque, como o Gustavo disse, já vi comunidade por aí embarcar
nessa e se desfazer depois.

> Tudo bem que na mensagem inicial do Daigo ele se mostrou bastante
> entusiasmado com a possibilidade dessa aproximação, mas acho que o
> entusiasmo foi só dele :-) Por isso achei meio exagerado a reação de
> alguns pela possibilidade de talvez, quem sabe, quiçá um dia, a
> Assespro querer alguma coisa com a gente.

Eu é que não vi isso. O que eu vi foi uma cautela saudável.

> Se eu tivesse conversado com o cara da Assespro no FTSL acredito que o
> encaminhamento seria o mesmo que tivemos com o Juliano. Uma conversa
> informal, ele seria convidado para entrar na lista, e depois convidado
> a participar da reunião presencial. A postura que tivemos com o
> Juliano me parece a mais adequada para esses casos de parcerias entre
> entidades e nós.

É, mas o Juliano está na comunidade participando e dando a sua contribuição.

> Tim  (41) 9638-1897

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR