[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 14:10:07 BRST 2013

Mauro Lara é diretor executivo da Assespro. Falei com a secretaria dele
perguntando se havia uma reunião com membros da comunidade Curitiba
Livre as 15:30. Ele me confirmou que sim.

Considerando que o Daigo citou no e-mail que irá falar sobre o Fórum, e
que o Samuel disse que o vice-presidente demonstrou interesse em
software livre, eu me proponho a ir nessa reunião e pautar o seguinte:

* Verificar os interesses da Assespro em Software Livre (como eles
pretendem contar conosco)
* Propor assinatura da Assespro ao manifesto do Fórum para compor
conosco a construção dessa atividade
* Perguntar se a Assespro não pode somar as empresas que estão
encampando a ação civil contra o governo do Paraná como forma de apoio
ao uso do software livre no Estado.

O que acham?

att Gustavo

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação