[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Segunda Outubro 28 13:56:57 BRST 2013

O vice-presidente da Assespro também falou comigo na FTSL.

Ele me contou que está começando a fazer um uso mais pesado de Linux agora,
instalando em servidores, mas queria ter mais contato com o pessoal de
software livre de Curitiba, até porque ele disse que as vezes precisa de
uma ajudinha em algo.

Achei bacana o interesse pessoal dele em uso de software livre, inclusive
pedi para que ele se inscrevesse na nossa lista.

Enquanto Assespro, eu também apenas pedi para que se inscrevesse na lista,
porque seria melhor conversar com o pessoal por aqui, até porque eu não
conheço quase nada de história do software livre aqui em Curitiba e fiquei
com medo de fazer/falar alguma burrada.

O vice-presidente realmente demonstrou interesse no uso de software livre,
e achei muito bacana por parte dele. Seria interessante o pessoal mais
entendedor desses assuntos conversar com ele sobre a questão da Assespro
agora (como eu vi que vocês já estão armando aqui nos emails)

Em 28 de outubro de 2013 13:28, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Esqueci de postar o link,
>

> http://br-linux.org/2013/01/a-mao-de-ferro-do-google-no-android-controlando-o-codigo-aberto-por-qualquer-meio-necessario.html
>
> Em 28 de outubro de 2013 13:22, Gustavo S. de Lima <gustavo em logicus.com.br
>
> Sim. E se precisarem de treinamento existe documentação farta e empresas

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.